sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pngs Lua Blanco







































25 comentários:

  1. Você copiou meu blog o Png Total,peço que mude o nome e a url ou senão sera denunciada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , sem querer me meter . Tem muitos blogs aii que tem esse nome primeiro que você ! Então você precisa ficar quieta(o) e parar de criticar .

      Excluir
    2. Olha,desculpa se estou sendo grossa,mais quem fez o blog primeiro,e acho tambem que você não devia se meter,pois o assunto é entre mim e ela

      Excluir
    3. Affz , Plagio e Plagio .... Ela não plagio somente veio esse nome na cabeça dela se toca garota......E vou me meter sim.....

      Excluir
  2. não deu para pegar todos pq não carregou :( mais deu pra mim pegar alguns

    ResponderExcluir
  3. Pegueii Quase Todas Perfita ''Plagio e Crime''

    ResponderExcluir
  4. PESSOAL,EU SOU A DONA DO 'PNG TOTAL', EU NÃO CONSEGUIR EXCUIR MINHA CONTA. ME DESCULPE A DONA DO ORIGINAL ''PNG TOTAL'', IREI EXCLUIR TODO O SEU CONTEUDO E INCLUSIVE O NOME, BEIJOS. IREI MUDAR DE BLOG!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Me Ajudou Muito. Peguei Todas!!

    ResponderExcluir
  6. peguei todooooos !!!!!

    ResponderExcluir